TERMOS E CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO


1. Devoluções e Cancelamentos:

Os clientes podem devolver o(s) artigo(s) ou cancelar a sua encomenda. Para tal, têm de enviar um e-mail ou ligar para a Empresa no prazo de 14 dias desde a entrega do(s) artigo(s) (a assinatura na guia de entrega do transportador serve como prova da data de entrega).


Para a Asian Flavours aceitar a devolução do(s) artigo(s), o cliente tem de seguir este procedimento:

Contactar a Asian Flavours e-mail através da respectiva conta de cliente, ou por telefone para solicitar a devolução;

Depois da devolução ter sido aceite pela Asian Flavours escolher o meio de devolução;

Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta;

Colocar a embalagem original numa embalagem de protecção;

Enviar ou entregar o produto para as instalações da Asian Flavours;

Na altura da recepção da mercadoria devolvida, o cliente será reembolsado através do modo de pagamento original deduzindo-se os valores gastos em transporte.


Para que a devolução seja aceite, é essencial que:

A própria mercadoria esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido mexida);

Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola);

No caso de pacotes a embalagem deve estar selada e sem marcas ou danos;

A encomenda seja colocada numa caixa de envio juntamente com a “nota de devolução” (certifique-se de as caixas pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem);

Os produtos que se danificarem no processo de devolução são considerados perdas deve por isso escolher um prestador certificado para a devolução.


2. Resolução de Conflitos:

Para a resolução de conflitos, o utilizador tem ao seu dispor mecanismos alternativos para resolver alguma discórdia, após negociação com os responsáveis do presente site utilizando os meios email, telefone ou formulário de contacto, caso não chegue a um acordo para a resolução da discórdia, poderá recorrer a um meio de resolução alternativa de litígios (mediação ou arbitragem), contactando o Centro de Arbitragem de Conflitos e Consumo de Lisboa.

Os litígios de consumo estão sujeitos a arbitragem necessária por opção dos utilizadores, sendo a sua apreciação efectuada por um Tribunal Arbitral dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo legalmente autorizados.

Para mais informações consulte o endereço: 

https://www.cniacc.pt/pt/